ALFA DELTA EMPREENDEDORES MULTINÍVEL CONVIDA VOCÊ PARA CONHECER ESTE NEGÓCIO...
Home » » Tang

Tang

{[['']]}
Misture o conteúdo do envelope com 1 litro de água filtrada fria ou gelada. Não é necessário acrescentar açúcar. Pronto, em questão de segundos sucos de laranja, limão, uva, manga, pêssego e muitas outras frutas, estão prontos para matar a sede durante um dia quente ou deixar a refeição mais saborosa e divertida. Os sucos em pó TANG trazem o “melhor gostinho da fruta” de uma forma prática e rápida. 

A história 
A história da marca TANG começou em 1957 quando pesquisadores da empresa alimentícia General Foods Corporation, liderados por William A. Mitchell, criaram um suco em pó concentrado que ao ser misturado com água se transformava em uma bebida deliciosa e refrescante. O produto foi lançado no mercado americano somente em 1959 no sabor laranja. Acredita-se que o nome do produto tenha sido inspirado na China, onde a palavra TANG significa açúcar, substância extremamente abundante na fórmula original do produto. Inicialmente foi promovido no mercado como um produto para ser consumido no café da manhã (como dizia a inscrição do rótulo “Instant Breakfast Drink”) e não fez o sucesso esperado. TANG só começou a fazer sucesso por causa da NASA (National Aeronautics and Space Administration). Isto porque a agência espacial americana decidiu utilizar os sucos no Projeto Mercury, de 1962, que contou com um voo do astronauta John Glenn. Pouco depois, em 1965, durante o programa Gemini, a agência americana recorreu ao produto mais uma vez. Nos dois casos, o objetivo era melhorar o gosto da água que era produzida pelo sistema de apoio à vida, que é um conjunto de aparelhos que ajudam o astronauta a sobreviver no espaço. Era a publicidade e visibilidade que a marca TANG necessitava para se tornar popular no mercado americano utilizando o argumento: a bebida que os astronautas levavam em suas viagens ao espaço. Diversas foram as propagandas que exploraram esse fato muito benéfico para a marca. Chamadas como “In a great space station, 12 hungry men will probaly start breakfast with Tang” (“Em uma grande estação no espaço, 12 homens com fome provavelmente irão começar um café da manhã com Tang”) construíram o sucesso da marca no mercado americano. Esse sucesso fez com que novos sabores de frutas fossem lançados nos anos seguintes.
Share this article :

Postar um comentário

Tradutor de Idiomas

Consumo Inteligente

Consumo Inteligente
A SCI tem a missão de levar para cada Família uma melhor qualidade de vida com seus produtos e aumentar sua fonte de renda.

Manchetes News

 
Support : Alfa Delta | Empreendedores | Multinível
Copyright © 2011. EMPREENDEDOR SCI - Todos os Direitos reservados
MSD Studio Didigital Marketing Contato: (27) 3076-0248
(27) 998008169 Email: revistadigitalmarketing@gmail.com